Daft Punk – Random Access Memories (2013)

Gênero: Eletrônica/Dance/Rock/Alternativo

Daft Punk sempre foi um som que eu curti quando mais novo, mas nunca fui de ser fã ou de ouvir de forma muito consistente. As músicas que eu mais gostava eram as mais conhecidas mesmo: “Around The World”, “One More Time”, “Harder, Better, Faster, Stronger”.

Também nunca tive um álbum deles completo no meu acervo, acho que isso se deu pelo motivo de eu apenas apreciar os singles, e bem verdade, os vídeo clips eram um sucesso à parte.

Em minhas audições dos álbuns anteriores deles era sempre: “alguma coisa tá faltando aqui”. Até que eles se reinventaram com esse “Random Access Memories”. Que álbum sensacional, já virou um clássico contemporâneo. Eles realmente criaram um álbum sui generis.

Claro, eles não fizeram tanto sucesso nesse álbum se não também pela participação de outros artistas badalados do meio musical como: Pharrell Willians, Julian Casablancas, e outros.

Não tenho muito a acrescentar nessa indicação, acredito que pelo menos metade da humanidade já ouviu o single “Get Lucky”. Agora se você faz parte da metade que ainda não ouviu, chegou o seu dia.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑