The Cure – The Cure (2004)

Gênero: Pós-Punk/Rock/Alternativo/New Wave/Rock Gótico

Sem dúvidas uma das maiores bandas do estilo Pós-Punk da minha geração… É aquele tipo de banda que é sui generis, não tem outra igual, e se tiver, são genéricos com prazo de validade expirando. Interessante que eu não sou fanzão mas é uma das bandas que eu mais gosto… e quem não gosta de The Cure, não é verdade?

Em 2004 a banda lançou um álbum homônimo só com músicas inéditas. Até então, o disco é o penúltimo álbum com faixas inéditas na discografia da banda. Já tem mais de 10 anos que a banda lançou um disco assim (só com músicas novas), o último foi em 2008.

“The Cure – The Cure” conseguiu emplacar alguns bons singles, entre eles: “The End Of The World”, “Taking Off”, “Alt.End”. Mas o disco não são só essas que merecem a atenção, eu destacaria outras como: “Before Three”, “Us or Them”, “(I Don’t Know What’s Going) On”, e “Going Nowhere”.

É claro que ainda assim o disco vai ter o seu pé no Pós-punk e no Gótico, então, é aquilo, The Cure não tem pra onde correr, quem curte sabe o que eu tô falando.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑